PREFEITURA RECEBE ALIMENTOS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS - PAA

PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PAA 2023
Na terça-feira (19), a Prefeitura de Paraibano recebeu os alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que serão entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A ação é uma iniciativa da Prefeita Vanessa Furtado e da Secretaria de Agricultura, com o apoio das secretarias de Assistência Social e Juventude, Esporte e Lazer.
O PAA é um programa que gera renda para os agricultores familiares e leva alimento saudável para as famílias do município. É uma ação que promove a inclusão social, o desenvolvimento rural e a segurança alimentar. É um programa que valoriza o trabalho dos agricultores familiares, que produzem alimentos de qualidade e com respeito ao meio ambiente. E a gestão da Prefeita Vanessa Furtado tem dado todo o apoio necessário para o sucesso desse programa.
Governo Tempo de Reconstruir