Paraibano aos 71: Celebração Marcante com Prêmios Valiosos e Gestão Proativa de Vanessa Furtado

Na grandiosa celebração dos 71 anos de Paraibano, no dia 06/01, a comunidade foi presenteada com uma festa que transcendeu expectativas. Além das emocionantes programações do dia como: missa em ação de graças, inaugurações, assinaturas de ordens de serviço, competições esportivas, um toque especial foi dado com o espetáculo de prêmios. Lavadoras, fogões, sofás e bicicletas brilharam como recompensas, enaltecendo e parabenizando a dedicação de todos.

Essa festividade é reflexo do compromisso da Prefeitura Vanessa Furtado em promover não apenas o desenvolvimento da cidade, mas também o bem-estar de seus habitantes. A gestão municipal, pautada na eficiência e proximidade com a comunidade, se destaca ao proporcionar eventos que celebram a união e conquistas coletivas.

Design sem nome

Design sem nome 1