71 Anos de Encanto em Paraibano: Shows Brilham na Celebração com bandas locais e Marcelo e Rayane, Deavele Santos e Waldo Ramos.

A celebração dos 71 anos de Paraibano ganhou vida com performances apaixonantes e energizantes que fizeram o público vibrar. Os acordes envolventes das bandas locais ecoaram pela cidade, enquanto os shows de Marcelo Rayane Deavele Santos e Waldo Ramos iluminaram a noite em Paraibano. Com uma festa de amanhecer um o dia, o aniversário da cidade foi abrilhantado por esses talentosos artistas, refletindo o compromisso do governo Tempo de Reconstruir e da incansável Prefeita Vanessa Furtado em promover a cultura e valorizar os talentos da região. Em meio aos acordes e ao brilho dos espetáculos, fica evidente a sinergia entre a gestão municipal e a comunidade, construindo juntos um caminho de progresso e celebração. Que a harmonia dos eventos musicais ressoe por todo o ano, inspirando mais momentos memoráveis em Paraibano.

Design sem nome 3

Design sem nome 4