SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO E POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES (2024-2028)

A Prefeitura de Paraibano e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta manhã, 10 de janeiro de 2024, a solenidade de diplomação e posse dos conselheiros tutelares que, ao longo do mandato de 2024 a 2028, desempenharão papel crucial na defesa dos direitos e proteção das crianças e adolescentes no município de Paraibano.

O evento, realizado na Câmara de Vereadores, foi marcado pela presença da Prefeita Vanessa Furtado, vereadores, secretários, autoridades locais, representantes da sociedade civil e, especialmente, pelos cidadãos que confiaram a responsabilidade de zelar pela integridade das gerações futuras aos novos conselheiros. Agradecemos ao CMDCA, em nome da Presidente Margarete Moreno, por todo o papel desempenhado durante o processo eleitoral e a posse dos conselheiros. A gestão compartilhada dessas importantes responsabilidades, demonstra seu compromisso em assegurar um ambiente seguro e propício ao desenvolvimento pleno dos jovens paraibanenses, desejando um ótimo mandato aos conselheiros tutelares.

Governo Tempo de Reconstruir.

Design sem nome 21

Design sem nome 24